Plantão Policial

Casal usava conveniência como fachada para tráfico de drogas em Nova Parnamirim

Policiais civis do 2° Distrito Policial (2°DP) de Parnamirim, com apoio do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), prenderam um homem de 52 anos, e uma mulher de 54 anos. Eles foram detidos em flagrante, no bairro de Nova Parnamirim, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No local da ação, funcionava uma pequena conveniência, servindo de fachada para a prática ilícita da comercialização de drogas. O local já estava sendo investigado e, nesta quarta-feira (03), após monitoramento, presenciaram a comercialização dos entorpecentes a várias pessoas que procuravam a conveniência para comprá-los; diante dos crimes, uma abordagem foi realizada.

No momento da abordagem, as pessoas que estavam no local efetuaram fuga. O casal, que mantinha uma grade na entrada do comércio, manteve-a fechada, a fim de ganhar tempo para que a suspeita pudesse dispersar a droga em uma área de mata, por trás do imóvel. Dentro do prédio, foram localizadas porções de drogas já embaladas e prontas para venda, tabletes de maconha, porções de cocaína, balança de precisão, dinheiro em espécie e máquina de cartão.

O BPCHOQUE foi acionado e, com o auxílio de um cão farejador, foi possível localizar mais drogas na área externa do imóvel. Joatan Pereira e Suely Candido foram conduzidos até a delegacia para autuação em flagrante e, em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da 2ª DP de Parnamirim: (84) 98135-6724 (WhatsApp), que possam contribuir com as investigações.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo