Curiosidades

Casal encontra plantação secreta de maconha ao sair para caçar cogumelos na floresta

Um casal que estava fazendo um belo passeio romântico pela floresta, quando ficaram surpresos ao dar de cara com uma grande fazenda secreta de maconha ao ar livre. Oscar Lerin, 35 anos, estava passando pelo local acompanhado de sua namorada em Epping Forest, Essex, Reino Unido, quando tomaram a iniciativa de sair um pouco do caminho para procurar cogumelos.

Acreditando que iriam encontrar os tão procurados cogumelos, já que aquele lugar era propício para encontrá-los, os dois descobriram uma plantação com cerca de 70 plantas de cannabis adultas cultivadas profissionalmente. “Foi muito hilário. Não estávamos acreditando mesmo naquilo. Era como: ‘Isso é sério? Isso é real’”, disse Lerin, que é engenheiro.

Lerin esclarece que o cheiro era muito forte, então ele já não tinha nenhuma duvida que aquela plantação era de maconha. Os dois jovens aproveitaram a descoberta e tiraram algumas fotos rápidas antes de continuar a sua caminhada. O parque esta sob a responsabilidade da City of London Corporation, que preferiu não comentar sobre o assunto. “Isso é considerado um caso de polícia”, disse uma porta-voz.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.