Curiosidades

Casal encontra plantação secreta de maconha ao sair para caçar cogumelos na floresta

Oscar-Lerin-casal-encontra-plantação-secreta-de-maconha-ao-sair-para-caçar-cogumelos-no-mato
Foto: divulgação

Um casal que estava fazendo um belo passeio romântico pela floresta, quando ficaram surpresos ao dar de cara com uma grande fazenda secreta de maconha ao ar livre. Oscar Lerin, 35 anos, estava passando pelo local acompanhado de sua namorada em Epping Forest, Essex, Reino Unido, quando tomaram a iniciativa de sair um pouco do caminho para procurar cogumelos.

Acreditando que iriam encontrar os tão procurados cogumelos, já que aquele lugar era propício para encontrá-los, os dois descobriram uma plantação com cerca de 70 plantas de cannabis adultas cultivadas profissionalmente. “Foi muito hilário. Não estávamos acreditando mesmo naquilo. Era como: ‘Isso é sério? Isso é real’”, disse Lerin, que é engenheiro.

Lerin esclarece que o cheiro era muito forte, então ele já não tinha nenhuma duvida que aquela plantação era de maconha. Os dois jovens aproveitaram a descoberta e tiraram algumas fotos rápidas antes de continuar a sua caminhada. O parque esta sob a responsabilidade da City of London Corporation, que preferiu não comentar sobre o assunto. “Isso é considerado um caso de polícia”, disse uma porta-voz.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.