Notícias

Casal é preso após torturar e matar menino de 3 anos nos EUA

Um crime cruel chocou moradores da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Um casal foi preso sob acusação de ter torturado até a morte o filho de 3 anos da mulher. De acordo com informações da polícia divulgadas nesta última quinta-feira (6), a criança estava sendo agredida já há algumas semanas e chegou a óbito após três dias de tortura. As informações são do portal G1.

Scott foi torturado até a morte. Foto: Chester County District Attorney's Office/AP / Reprodução G1.com
Scott foi torturado até a morte. Foto: Chester County District Attorney’s Office/AP / Reprodução G1.com

As agressões partiram de Jillian Tait, de 31 anos, e Gary Lee Fellenbaum, de 23 anos. Eles foram acusados de pendurar o menino, Scott McMillan, em uma corda para agredi-lo com uma frigideira, ocasionando sua morte. O casal foi indiciado por assassinato e por agressão agravada, devido ao espancamento do irmão mais velho de Scott.

O casal passou a morar junto no mês passado, com os dois filhos de Jillian, de 3 e 6 anos, e com a ex-mulher e a filha de Gary Lee, de 11 meses. De acordo com a promotoria, as agressões começaram com espancamentos esporádicos e evoluíram para um abuso “concentrado, repetido e escalado”.

A ex-mulher de Gary, Amber Fellenbaum, também foi indiciada. No processo, ela foi acusada de colocar crianças em risco por não ter ajudado as vítimas. Ela acabou chamando a polícia na noite de terça-feira (4), depois que Scott já estava desacordado por horas. Desacordo, o menino foi colocado em um colchão enquanto o casal saiu para fazer compras. Só então, Jillian, em depoimento à polícia, disse que foi checar Scott e pediu que alguém ligasse para o serviço de emergência porque ele não estava respirando.

Os investigadores não encontraram nenhuma evidência de consumo de álcool ou drogas na casa. O casal foi preso sem direito a fiança. Uma audiência foi marcada para o dia 14 de novembro.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.