Mundo

Casal é preso após forçar filha a ingerir refrigerante, causando sua morte

Os pais de uma criança norte-americana não foram felizes na hora de escolher o castigo da sua filha e acabaram causando um grande estrago. Nos EUA, um casal foi condenado a 35 anos de prisão por ter causado a morte de sua filha de 5 anos de idade após forçá-la a ingerir uma grande quantidade de refrigerante e água como forma de castigo. Randall Vaughn, 42, e sua esposa Mary, 59, madrasta da menina, foram autuados por serem culpados em segundo grau do assassinato e por negligência infantil, conforme notificação em uma sentença judicial no estado de Tennessee (EUA), segundo informa o New York Post.

O fato ocorreu 2012 e eles foram condenados este ano. O casal forçou sua menina de 5 anos de idade a beber cerca de dois litros de refrigerante e água para mais de duas horas, porque a criança tinha bebido outro refresco que pertencia ao casal. O consumo de grandes quantidades do liquido causou uma inflamação no cérebro da criança, que morreu dois dias depois de ser internada no hospital.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.