Mundo

Casal é preso após forçar filha a ingerir refrigerante, causando sua morte

casal-americano
Foto: © Hawkins County Sheriff's Office

Os pais de uma criança norte-americana não foram felizes na hora de escolher o castigo da sua filha e acabaram causando um grande estrago. Nos EUA, um casal foi condenado a 35 anos de prisão por ter causado a morte de sua filha de 5 anos de idade após forçá-la a ingerir uma grande quantidade de refrigerante e água como forma de castigo. Randall Vaughn, 42, e sua esposa Mary, 59, madrasta da menina, foram autuados por serem culpados em segundo grau do assassinato e por negligência infantil, conforme notificação em uma sentença judicial no estado de Tennessee (EUA), segundo informa o New York Post.

O fato ocorreu 2012 e eles foram condenados este ano. O casal forçou sua menina de 5 anos de idade a beber cerca de dois litros de refrigerante e água para mais de duas horas, porque a criança tinha bebido outro refresco que pertencia ao casal. O consumo de grandes quantidades do liquido causou uma inflamação no cérebro da criança, que morreu dois dias depois de ser internada no hospital.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.