DestaquesRio Grande do Norte

Casados há 63 anos, idosos morrem de Covid-19 no mesmo dia no RN

Um casal de idosos morreu de Covid-19 no mesmo dia em São João do Sabugi – na região Seridó do Rio Grande do Norte. Casados há 63 anos, João Cipriano de Araújo, de 95 anos, e Joana Elisia de Araújo, 86 anos, permaneceram juntos até que a morte os separasse — o que ocorreu neste domingo (28/02) em um intervalo de sete horas.

De acordo com Jorgânia Medeiros, 27 anos, neta do casal, os idosos tinham recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em 11 de fevereiro. No entanto, ambos começaram a sentir sintomas da doença oito dias depois. Após fazerem exames no último dia 24, veio o diagnóstico positivo para o novo coronavírus.

O casal não chegou a ser internado, tendo morrido em casa – no município que fica a 293 km de Natal. Conforme a neta, Joana faleceu às 4h; João, às 11h30. “A família está muito abalada, mas sabendo que eles foram para o repouso eterno. Só nos resta saudades”, relatou. Sem velório, os corpos foram enterrados ainda no domingo.

Até o domingo, o Rio Grande do Norte registrou 166,8 mil casos confirmados de Covid-19, dos quais 3.585 foram a óbito, segundo a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap).

As informações são do portal G1.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.