DestaquesRio Grande do NorteTelevisão

Casados À primeira Vista: reality show português será gravado no RN

Natal, Pipa e Galinhos foram os destinos paradisíacos escolhidos para as gravações do programa que é apresentado no horário nobre da SIC TV

Com objetivo de divulgar o destino e promover o Rio Grande do Norte, a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e a operadora Abreu em parceria com o trade local, recebem entre os dias 26 de fevereiro e 04 de março, a terceira temporada do programa de televisão português, Casados À primeira Vista, para mostrar experiências e belezas naturais do nosso Estado.

Natal, Pipa e Galinhos foram os destinos paradisíacos escolhidos para as gravações do Reality Show que é apresentado no horário nobre da programação da SIC TV, com exibição aos domingos e reprise de segunda à sexta, após o telejornal noturno. A temporada de estreia está programada para o segundo semestre de 2022.

Portugal é um dos nossos principais emissores na Europa, essa exposição irá reforçar a promoção do Rio Grande do Norte e esperamos inspirar muitos turistas a conhecerem nosso destino“, contou Bruno Reis, responsável pela promoção do destino.

SIC TV

Programa é distribuído pela rede te televisão SIC Internacional, que tem alcance de 10 milhões de telespectadores ao redor do mundo e distribuição de suas produções na França, Suíça, Luxemburgo, Bélgica, Andorra, Alemanha, EUA, Canadá, Brasil, Austrália, Moçambique, África do Sul, Angola e Cabo Verde.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.