Notícias

A Casa: dono da casa cumpre promessa e expulsa quatro adversários do jogo

Como sempre, “A Casa” é marcada por conflitos e polêmicas. E, a madrugada desta sexta-feira (25), não foi diferente no reality show da Record TV. O atual dono da casa, Rayllan, cumpriu a promessa e expulsou quatro pessoas de que não gostava do jogo.

Mas antes da expulsão, Rayllan, tentou fazer as pazes com suas amigas, Thaís é Vívian. As duas participantes e mais outros que fazem parte do seu grupo, tentaram montar uma estratégia para impor que ele tirasse quem eles quisessem do jogo. Após essa jogada, o líder desabafou “ninguém impõe nada para mim”, disse.

Pra gerar mais conflito, os confinados acabam gostando água demais e trocam acusações dentro da residência. A conta acabou sendo muito alta e os participantes atacaram as pessoas que lavaram a louça e Guilherme e Papi Noel por ter tomado mais de um banho e bem demorado.

E para descontrair, Karina enganou os colegas fingindo sair da competição. Além disso, após o desafio que garantiu mais R$ 60 mil na conta, Vívian ganha a prova e garantiu uma moto como prêmio.

Agora, restam 23 participantes dentro da casa, disputando o prêmio final. Para acompanhar mais momentos entre os moradores, você assisti ao reality “A Casa”, que vai ao ar todas às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção de Edu Pupo e direção geral de Rodrigo Carelli.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento! ora-pro-nobis e seus benefícios! Estas dicas simples ajudarão você a manter sua casa em dia! Estas dicas incríveis para sua refeição noturna podem ajudar a emagrecer! Mantenha o aroma fresco em suas roupas após a lavagem com estas dicas! Descubra por que é melhor evitar café preto na dieta das crianças! Importante: o sono ruim tem um impacto direto nas suas emoções!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.