Portal N10

Cartões Elo oferecem chip de celular para uso internacional

Cliente que comprar passagens internacionais com os cartões "Elo Nanquim" tem direito ao benefício gratuito

Além de ser reconhecido como o cartão de crédito que mais pontua, o cartão de crédito CAIXA Elo Nanquim agora oferece mais uma vantagem para quem planeja fazer uma viagem internacional. Caso compre passagem aérea internacional com ele, o portador pode solicitar gratuitamente um chip de celular para uso no exterior. São 2GB de dados e 100 min de voz válidos no período de 30 dias após o início da viagem.

A Elo é a primeira bandeira de cartões 100% brasileira, criada em 2011, e tem a CAIXA como uma das acionistas. Márcio Vieira Recalde, diretor executivo de Cartões e Meios de Pagamento Eletrônicos da CAIXA, observa que o chip oferecido pela Elo pode representar uma boa economia e comodidade para o cliente. “Além de poder solicitar por meio digital e receber o chip em casa, você poderá utilizar a sua linha nacional no exterior ou mesmo adquirir um pré-pago de uma operadora local.”

O chip funciona em mais de 140 países, cobrindo a maior parte da Europa, América do Norte, América do Sul, Caribe e Ásia. A entrega do chip é realizada na residência do cliente, podendo levar de 5 a 12 dias. Por isso, é necessário fazer a solicitação com antecedência pelo site elo.com.br/voceconectado.

Ativação imediata

CAIXA Elo Nanquim chip de celular

Livia de Oliveira Coutinho foi uma das primeiras clientes a usar o benefício, que é oferecido desde abril. “Chegou bem rápido. É super simples, só seguir as orientações e ativar. Funcionou na mesma hora com a internet em velocidade boa. Fiz todas as ligações, usei a internet e não paguei nada”, disse a médica de Juiz de Fora (MG).

Portadora do cartão Elo Nanquim CAIXA, Livia passou 10 dias com a família nos Estados Unidos. Ela relatou que sempre que viajava para o exterior gastava em torno de 20 dólares na compra de um chip de uma operadora local e que para realizar uma ligação ao Brasil tinha que comprar um cartão extra. Além da comodidade de não ter que ir a uma loja comprar um chip, Livia garante que usou muito e ainda sobrou tempo. “Foram 100 minutos disponíveis. Funcionou super bem”, recomendou a mineira.

De acordo com as orientações do site Elo Você Conectado, o comprovante de pagamento e a passagem devem ser anexadas à solicitação, e mesmo que tenha adquirido a passagem com pontos de milhagem, o benefício também vale se o pagamento das taxas for feito com o cartão Elo Nanquim.

CAIXA Elo Nanquim chip de celular

Wi-Fi no Brasil e no mundo

Mesmo que não tenha adquirido passagem com os cartões que dão direito ao chip internacional, os viajantes, clientes dos cartões CAIXA Elo Nanquim, CAIXA Elo Grafite e CAIXA Elo Mais têm acesso a 65 milhões de pontos de Wi-Fi no Brasil e no mundo. Em parceria com a iPass®, por meio do aplicativo gratuito Elo Wi-Fi, a Elo oferece conexão a redes Wi-Fi em mais de 180 países. O serviço está presente em diversos lugares, como os principais aeroportos, shoppings, hotéis, lojas, cafés, restaurantes e outros locais de grande circulação.

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.