Destaques, Plantão Policial

Carro de Robinson Faria é tomado de assalto em Monte Alegre (RN)

sirene polícia

Quatro bandidos armados roubaram o carro particular do governador Robinson Faria Bandidos na noite desta terça-feira (27), em Monte Alegre, cidade da Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, o chefe do Poder Executivo do estado não estava no veículo na hora do crime.

Ainda segundo a PM, os bandidos armados invadiram um residência onde o motorista tinha ido deixar um funcionário particular do governador, fizeram um arrastão na casa e depois levaram o veículo.

Policiais do pelotão de Monte Alegre e de várias cidades da região Agreste foram mobilizados para tentar recuperar o carro. O rastreador apontava que a Hillux SW4 estava perto de uma lagoa na zona rural do município.

Em nota, o governador do Rio Grande do Norte destacou que “por questões de segurança institucional” não irá se “pronunciar até que sejam esclarecidas todas as circunstâncias do ocorrido”.

You Might Also Like

2 Comments

  1. Pingback: Polícia ainda não sabe paradeiro de carro blindado de Robinson – Digitado

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.