Carrefour oferece bolsas de estudo para profissionais de tecnologia

Carrefour oferece bolsas de estudo para profissionais de tecnologia

Carrefour oferece bolsas de estudo para profissionais de tecnologia

Participantes avaliados com melhor desempenho serão convidados a entrevistas que poderão lhe garantir a oportunidade de serem contratados

Rafael Nicácio agosto 17, 2021 Educação

Estão abertas as inscrições para o bootcamp Carrefour Android Developer: são 7.500 bolsas de estudo para profissionais de tecnologia se aprimorarem em desenvolvimento mobile com foco na plataforma Android e linguagem de programação Kotlin.

O programa, totalmente gratuito, é uma iniciativa da rede varejista em parceria com a Digital Innovation One, maior ecossistema de educação em tecnologia da América Latina, e está alinhado à estratégia de acelerar a transformação digital do Carrefour ao formar, absorver e reter talentos especializados em tecnologia.

O mercado para desenvolvimento mobile cresce exponencialmente em todo o mundo. De acordo com o site da plataforma Android, existem 2,5 bilhões de dispositivos com o sistema operacional ao redor do planeta. Com a alta demanda mundial por aplicações mobile, o bootcamp Carrefour Android Developer é uma oportunidade para capacitação de profissionais, sobretudo para devs que estão iniciando na área ou em busca de transformação de carreira.

Os participantes terão acesso a 21 cursos que abordarão fundamentos de programação; do básico ao avançado para aplicações em Kotlin; o ambiente Android Studio e principais ferramentas, além de navegabilidade, arquitetura e boas práticas em Kotlin com Clean Architecture e MVVM. Além disso, mentorias com especialistas do Carrefour completam a grade educacional do bootcamp, com sessões ao vivo e exclusivas para os inscritos.

Ao final do programa, os participantes avaliados com melhor desempenho serão convidados a entrevistas que poderão lhe garantir a oportunidade de serem contratados para o time de tecnologia do Carrefour.

Interessados podem se candidatar até o dia 03/09 pelo link: https://bit.ly/3rZ8oTd.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos