Notícias

Carol Castro compartilha momento final da gravidez: “irei avisar quando Nina chegar!”

Ansiosa com a chegada da sua primeira filha com o músico Felipe Prazeres, Carol Castro postou uma foto em sua rede social nesta sexta-feira (11), para compartilhar com seus fãs. Carol está grávida de nove meses e disse que está quase na hora da chegada do seu bebê.

“Bom dia! Muita gente perguntando ‘Quando nasce?’, ‘É pra quando?’ ou ‘Nossa, você está grávida há muito tempo…’. Olha, nesse finalzinho, parece uma eternidade mesmo (risos).  Mas pode deixar que irei avisar quando Nina chegar!  Já são 39 semanas, mas pode ser 40, 41… Ela que manda (risos).  Só sei que está perto e isso me deixa, muito, mas muito feliz”, escreveu.

Castro não deixa de compartilhar os detalhes com seu público. No instagram, há uns dias, ela já havia publicado um pedaço do quarto que já está pronto. A atriz faz questão de participar do momento colocando a “mão na massa” para a chegada de Nina.

Durante uma entrevista, a atriz falou que ela e o namorado estão planejando uma trilha musical especial para o dia do parto, ao som de violino. Segundo a coluna “Gente Boa” do jornal “O Globo”, Felipe, que é maestro assistente e spalla da Orquestra Petrobras Sinfônica, será o responsável pela música.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento! ora-pro-nobis e seus benefícios! Estas dicas simples ajudarão você a manter sua casa em dia! Estas dicas incríveis para sua refeição noturna podem ajudar a emagrecer! Mantenha o aroma fresco em suas roupas após a lavagem com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.