DestaquesNatal

Carnaval deve gerar fluxo de 43 mil passageiros no Aeroporto de Natal

A Inframerica – administradora do Aeroporto de Natal – estima que cerca de 43 mil passageiros utilizarão o Terminal potiguar para viajar durante o feriado prolongado do Carnaval. A projeção considera o período entre a sexta-feira (9) e a Quarta-feira de Cinzas (14).

De acordo com a administradora, o movimento aéreo deverá ser de 299 pousos e decolagens e mais 40 voos extras para atender à demanda adicional do recesso. A avaliação da concessionária é de um movimento de passageiros 5,4% maior que o registrado no Carnaval de 2017, ocorrido entre 24 de fevereiro e 1º de março.

O dia com maior fluxo deverá ser nesta sexta-feira (9), em que aproximadamente 8,1 mil pessoas chegam ou partem do Aeroporto. Os horários previstos com as maiores movimentações serão de 13h00 às 17h00 e das 23h às 2h do sábado (10). Na Quarta-feira de Cinzas, retorno do Carnaval, deve haver movimentação de 8 mil pessoas.

A concessionária lembra que todos os usuários passarão por inspeção de raio-x ao embarcar e que alguns passageiros poderão ser selecionados para revistas aleatórias. Por isso, é recomendado chegar com 1h30 de antecedência para voos domésticos e 2h30 para voos internacionais.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.