Notícias

Carlos Bonow e Theo Becker deixam o “Dancing Brasil” desta segunda-feira

O “Dancing Brasil”, talent show da Record TV, teve o quinto eliminado na noite da segunda-feira (21). Foi o ator, diretor e cantor barítono, Carlos Bonow, que disputou a vaga com Milene Domingues e a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, mas não conseguiu se superar na apresentação e teve que deixar a competição com 21,53% dos votos.

Ator, diretor e cantor barítono, o carioca Carlos Bonow está perto de completar 20 anos de carreira. Ele atua no teatro, na televisão e no cinema, tendo feito mais de 100 campanhas publicitárias. Seu último trabalho na TV foi em 2013, quando participou do elenco de “Pecado Mortal”, pela Record TV.

E quem precisou deixar a competição também foi o ator Theo Becker. Na segunda-feira (07), durante a apresentação no programa, ele sofreu uma lesão no joelho, mas, segundo o próprio Theo, sem maiores gravidades, o que iria deixá-lo ainda no jogo. O que não aconteceu. O ator não conseguiu ter boa recuperação e foi eliminado.

A apresentadora Xuxa Meneghel fez o anúncio durante a atração. “O Theo está sentado, aqui, na primeira fila, porque ele lesionou o joelho (…) e os médicos avaliaram que ele irá precisar de mais tempo para se recuperar”, disse.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.