Notícias

Carlos Alberto de Nóbrega é homenageado por Silvio Santos no SBT

O “Jogo das Três Pistas”, que foi ao ar no último domingo (06), no “Programa Silvio Santos”, no SBT, teve como convidados o apresentador da “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega e Ceará. Mas quem ganhou a atenção do dono da emissora na ocasião, foi Carlos Alberto, que foi homenageado por Silvio, até com direito a troféu.

Emocionado, o humorista disse que Silvio cumpriu a sua promessa de manter o humorístico na programação do canal até hoje. “Você fez uma declaração de amor ao amigo, e tudo aquilo que você falou você cumpriu até hoje”, disse Carlos.

E continuou. “Se a ‘Praça’ hoje tem 30 anos, é porque você acreditou em mim, nos momentos difíceis você confiou em mim e se não fosse a liberdade que eu tenho de trabalho, total liberdade, a ‘Praça’ não teria 30 anos. Não teria 30 anos em emissora nenhuma”, falou.

Silvio Santos, é claro, não ficou calado e retribuiu a gratidão do amigo. “É claro que a gratidão é inerente ao ser humano. Você disse que se não fosse eu você não teria a ‘Praça’ até hoje, mas se não fosse o seu pai eu não teria tudo o que eu tenho até hoje”, declarou o apresentador, se referindo a Manuel de Nóbrega (1913-1976), pai de Carlos Alberto, que o ajudou a construir sua fortuna.

Um pouco da história

Foi em 1957 que surgiu uma nova atração humorística da TV brasileira: “A Praça da Alegria”. Foi desse nome que então, surgia, há 30 anos, o programa de humor do SBT “A Praça É Nossa, comandada pelo apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Mas, a história começou com seu pai, Manuel Soares de Nóbrega.

Enquanto fazia seu programa, Manuel de Nóbrega conheceu o apresentador Silvio Santos, para quem acabaria presenteando com o seu negócio chamado “O Baú da Felicidade”. O então dono do SBT começava sua fortuna a partir daí, e sempre mantendo sua amizade com Nóbrega, a quem convidou para ser diretor superintendente da sua primeira concessão de TV, a “TVS” – atual SBT -, do Rio de Janeiro.

Confira a atração:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.