Agenda Cultural, Destaques

Show do youtuber Carlinhos Maia acontece em Natal pela primeira vez

Carlinhos Maia em natal

Reconhecido pelo público e pela crítica, o youtuber Carlinhos Maia é considerado uma das pessoas mais engraçadas da internet, conquistando o Brasil com seu jeito extrovertido e carismático. Com seu humor sarcástico, principalmente quando se fala de pessoas folgadas que vão para sua casa aproveitar da sua estadia, ele traz pela primeira vez, no dia 17 de dezembro, para o palco do Teatro Riachuelo, em Natal, o seu novo espetáculo “Encontro com Carlinhos”.

Um espetáculo irreverente, com muita história bacana incluindo histórias de sua vizinha Madalena que o tira muito do sério, que o faz perder a paciência e esgotar todas as cotas de tolerância. Uma peça onde ele conta a história de sua vida, interage com com o público, isso tudo juntamente com a grande estrela, a Dona Maria, sim, sua mãe que faz toda a diferença contracenando com o grande Carlinhos e mais dois amigos que ele faz questão de levar para o palco para dar brilho suas histórias cotidianas. Um texto leve e engraçado que mostra como as diferenças devem ser tratadas e assimiladas com respeito e carinho, tirando um sarro da vida.

O show é assinado pela Viva Entretenimento e Idearte Produções. Os ingressos já estão a venda no site Ingresso Rápido ou na bilheteria do teatro.

ENCONTRO COM CARLINHOS
Realização: Viva Entretenimento e Idearte Produções
Data: Domingo, 17 de dezembro de 2017
Hora: A partir das 17 horas
Local: Teatro Riachuelo
Ingressos: Bilheteria do Teatro Riachuelo ou www.ingressorapido.com.br

Para novidades da Agenda Cultural, clique aqui!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.