Destaques, Natal

Caravana da TV Digital chega a Zona Norte de Natal neste sábado

tv controle digital

O sinal analógico de TV será desligado no dia 30 de maio na região de Natal. Após essa data, só será possível assistir à programação por meio do novo sinal. Pensando nisso, a Seja Digital, entidade responsável pela operação do processo de migração do sinal de TV no Brasil, intensifica suas ações para levar até a população informações sobre o processo.

No próximo sábado (17), a entidade realiza, das 8h às 14h, a segunda edição da Caravana da TV Digital: durante a ação, moradores do bairro de Nova Natal poderão verificar se têm direito ao kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto. Com o número do NIS (Número de Identificação Social) também é possível realizar o agendamento para retirar o kit em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital.

A programação contará com a presença do mascote do programa, a exposição da Casa Digital e uma esquete de teatro sobre o processo de mudança do sinal analógico para o digital. Além disso, haverá serviços de maquiagem, corte de barba e cabelo, aferição de pressão, aeróbica para idosos, capoeira e atividades lúdicas como pula-pula, pintura e distribuição de pipoca, balas algodão-doce para as crianças.

“Na Caravana, a população poderá efetuar o agendamento para retirada dos kits gratuitos e também tirar todas as dúvidas sobre a mudança”, explica o gerente regional da Seja Digital, Marcello Espírito Santo. Mais de 205 mil kits gratuitos estão disponíveis na região para serem distribuídos às famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal.

Caravana da TV Digital em Natal

Data: 17 de março

Horário: 8h às 14h

Local: Escola Municipal Stella Lopes – Rua dos Mororós, 3186, Nova Natal

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.