Caranguejo, Camarão ou Escorpião? homem exibe criatura estranha que encontrou

No planeta logicamente tudo que existe não pode vir a ser considerado como uma maravilha, pois, “nada nem ninguém é perfeito” como já diriam os mais velhos, nem o maior de todos conseguiu ser, mas enfim, adiante.

Na Malásia, Ismail Jusoh virou destaque por conta de uma criatura que ele encontrou enquanto trabalhava. Imaginem um caranguejo, um camarão e um escorpião. Pois bem, o que Ismail encontrou enquanto trabalhava recolhendo folhas de palmeiras é uma mistura disso tudo, um animal, uma criatura, algo mega estranho que ninguém sabe definir de fato o que é.

Ismail e a criatura encontrada. Foto: Divulgação
Ismail e a criatura encontrada. Foto: Divulgação

Ismail, que tem 49 anos de idade, exibiu a criatura que encontrou com uma cara de orgulho meio discreta mais perceptível. Conforme foi relatado por Jusoh, a criatura tem oito pernas, a sua parte frontal parece a de um caranguejo, a parte traseira tem semelhança com a de um camarão e ele no geral lembra um escorpião. A criatura é mantida por Ismail em um tanque com água, e independentemente do que for a criatura, o título de um dos seres vivos mais bizarros e feios da terra ela já tem.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!