Destaques, São Gonçalo do Amarante

Carajás inaugura loja em São Gonçalo do Amarante na próxima semana

fachada carajás natal são gonçalo do amarante

Para expandir ainda mais a sua atuação no Nordeste brasileiro, a Carajás Home Center investe em pontos estratégicos. Por isso, vai inaugurar na próxima sexta-feira, dia 10 de agosto, uma nova loja na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Esta será a primeira unidade do grupo alagoano no Rio Grande do Norte e que deve gerar centenas de empregos diretos e indiretos.

Para a construção da nova Carajás, o grupo, que detém a 10ª maior marca do setor no Brasil, fez um alto investimento para a nova unidade, que possui uma área total construída de 22 mil metros quadrados. A Home Center fica na área da antiga fábrica da Coteminas – na Av. Tomaz Landin.

A partir deste mês, os clientes da região potiguar poderão usufruir da oferta dos mais de 60 mil itens, divididos entre materiais de construção, pisos, revestimentos, acabamentos, artigos de decoração, eletroeletrônicos e itens para o lar.

Novos empreendimentos

Ainda no segundo semestre deste ano, a Carajás chegará à capital Fortaleza. A previsão é que a segunda loja no Ceará seja inaugurada até o final do mês de outubro. Somadas, as novas lojas vão totalizar 1.500 empregos diretos. Genuinamente nordestino, o Grupo Carajás celebra 44 anos de história e já conta com lojas em Maceió (AL), Arapiraca (AL), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Cabedelo (PB) e Juazeiro do Norte (CE).

Obra sustentável

Relembrando às origens da Carajás, de quando era uma pequena empresa que vendia madeira, e firmando o compromisso com a sustentabilidade e o reflorestamento, a nova loja do grupo traz um conceito arrojado e pioneiro em comunicação visual, sendo a única no país a fazer uso das placas Oriented Strand Board (OSB).

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.