Destaques, São Gonçalo do Amarante

Carajás inaugura loja em São Gonçalo do Amarante na próxima semana

fachada carajás natal são gonçalo do amarante

Para expandir ainda mais a sua atuação no Nordeste brasileiro, a Carajás Home Center investe em pontos estratégicos. Por isso, vai inaugurar na próxima sexta-feira, dia 10 de agosto, uma nova loja na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Esta será a primeira unidade do grupo alagoano no Rio Grande do Norte e que deve gerar centenas de empregos diretos e indiretos.

Para a construção da nova Carajás, o grupo, que detém a 10ª maior marca do setor no Brasil, fez um alto investimento para a nova unidade, que possui uma área total construída de 22 mil metros quadrados. A Home Center fica na área da antiga fábrica da Coteminas – na Av. Tomaz Landin.

A partir deste mês, os clientes da região potiguar poderão usufruir da oferta dos mais de 60 mil itens, divididos entre materiais de construção, pisos, revestimentos, acabamentos, artigos de decoração, eletroeletrônicos e itens para o lar.

Novos empreendimentos

Ainda no segundo semestre deste ano, a Carajás chegará à capital Fortaleza. A previsão é que a segunda loja no Ceará seja inaugurada até o final do mês de outubro. Somadas, as novas lojas vão totalizar 1.500 empregos diretos. Genuinamente nordestino, o Grupo Carajás celebra 44 anos de história e já conta com lojas em Maceió (AL), Arapiraca (AL), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Cabedelo (PB) e Juazeiro do Norte (CE).

Obra sustentável

Relembrando às origens da Carajás, de quando era uma pequena empresa que vendia madeira, e firmando o compromisso com a sustentabilidade e o reflorestamento, a nova loja do grupo traz um conceito arrojado e pioneiro em comunicação visual, sendo a única no país a fazer uso das placas Oriented Strand Board (OSB).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.