Destaques, Empregos e Estágios

Carajás abriu 750 vagas de emprego em Natal (RN)

Carajás abriu 750 vagas de emprego em Natal (RN)

A rede Carajás Home Center vai gerar cerca de 750 empregos diretos na Zona Norte de Natal com a instalação de uma nova loja, que tem previsão inicial para ser inaugurada ainda em 2018. O processo de seleção dos funcionários deve começar até o final de março, enquanto os currículos estarão sendo recebidos até fevereiro

De acordo com o canal oficial da Carajás no Facebook, serão contratados inicialmente colaboradores (para diversos cargos) e estagiários em determinadas áreas como arquitetura. Nesse primeiro momento, as oportunidades são apenas para quem tiver experiência mínima de 6 meses.

Como participar do processo seletivo?

Aos interessados, a empresa informa que os currículos podem ser entregues de duas maneiras:

Deixando na portaria da antiga COTEMINAS – que fica na Avenida Tomaz Landim, ou enviando o currículo (totalmente atualizado) para o e-mail dhocarajas@gmail.com, informando no título da mensagem que trata-se da vaga para a unidade de Natal.

Com o investimento na capital do Rio Grande do Norte, a empresa passará a contar com seis unidades em funcionamento: Arapiraca, João Pessoa, Maceió, Campina Grande, Natal e Cabedelo.

carajás emprego em natal rn

Sobre a Carajás

A Carajás Home Center é uma companhia que trabalha no segmento de decoração doméstica. Desde a sua fundação no ano de 1974, os clientes podem adquirir nas unidades os materiais necessários para que suas reformas sejam feitas da melhor maneira possível. Além disso, essa companhia de decoração e de utilidades possui opções para os chás de panela, listas de casamento e produtos relacionados a elas.

Atualmente, a Carajás é líder de mercado em Alagoas e na Paraíba e a 11ª maior loja em todo o brasil, no ranking da revista Anamaco, órgão da associação nacional dos comerciantes de material de construção.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.