Destaques, Processo Seletivo

Capitão Styvenson abre processo seletivo para montar Gabinete

Capitão Styvenson abre processo seletivo para montar Gabinete

O Capitão Styvenson (Rede), senador eleito do Rio Grande do Norte, abriu nesta sexta-feira (9) processo seletivo para a contratação de assessores parlamentares. A iniciativa é pioneira no estado, e tem o propósito de formar uma equipe técnica para atuar em um gabinete de apoio em Natal. Serão disponibilizadas 8 vagas para nomeação imediata, mais uma formação de cadastro reserva. Um detalhe: os candidatos aprovados e selecionados devem se submeter a exame toxicológico.

As oportunidades são para profissionais nas seguintes áreas: direito (duas vagas), administração (uma vaga), saúde (uma vaga), educação (uma vaga), economia (uma vaga), tecnologia da informação (uma vaga) e comunicação social (uma vaga).

Os candidatos poderão concorrer a mais de uma área de perfil profissional, obedecendo as condições do edital, e deverão informar qual (ais) área (s) querem se candidatar.

Inscrições

O processo seletivo possui as seguintes etapas: análise dos currículos, entrevistas técnicas, e submissão do (s) candidato (s) pré selecionado (s) à aprovação final do senador eleito Capitão Styvenson, para nomeação, nos termos do edital.

O recebimento de currículos ocorrerá exclusivamente pelo seguinte e-mail: assessoria.caprn@hotmail.com, no período de 12 a 14 de novembro de 2018. Após a triagem e a análise dos currículos recebidos, os candidatos que estiverem consonantes com o perfil definido serão selecionados para entrevista técnica, conduzida por uma equipe específica, de caráter eliminatório, que ocorrerá entre os dias 3 e 5 de dezembro de 2018.

Início dos trabalhos

Os que forem contratados devem começar a trabalhar no dia 2 de fevereiro de 2019, quando se inicia o próximo período legislativo. A remuneração e os benefícios são os previstos no regimento do Senado Federal. Para mais informações, acesse o site www.capitaostyvenson.com.br ou CLIQUE AQUI e confira o edital completo.

Serviço

Processo Seletivo do Capitão Styvenson 

09/11/2018: Publicação do Edital;
12/11/2018 a 14/11/2018: Recebimento dos currículos pelo e-mail assessoria.caprn@hotmail.com;
19/11/2018 a 30/11/2018: Análise dos currículos;
03/12/2018 a 05/12/2018: Entrevista com os candidatos selecionados;
14/12/2018: Resultado final da seleção, com a convocação dos selecionados por e-mail.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.