Mundo

Capela Sistina e Basílicas do Vaticano podem ser visitadas virtualmente através de site

Capela-Sistina

Durante muito empo a obsessão de muitos católicos era um dia poder viajar para o Vaticano, não só para conhecer o papa, mas também para ter a oportunidade de conhecer uma das maiores obras de arte que existem no planeta, a Capela Sistina,

Com a nomeação de um papa argentino, se tornou maior a procura por parte dos sul-americanos por possibilidades de viajar até o Vaticano, mas assim como existem os com esse desejo, exitem aqueles que querem conhecer a Capela Sistina, e uma boa coisa é que quem não tem condições financeiras para isso é a existência da internet.

Através do site do Vaticano, qualquer um que nunca viu, pode vir a conhecer a Capela Sistina através de uma visualização  em  3D. Além da capela, os visitantes do site também podem podem conhecer as Basílicas de São Pedro, São Paulo e São João. Os responsáveis por trazer toda a beleza do Vaticano para aqueles que não podem ir até o local, foram estudantes da Universidade de Villanueva, situada na Pensilvânia, Estados Unidos.

A visita virtual a Capela Sistina e as Basílicas, está disponível para os interessados desde 2010 para os usuários da internet, isso após dois anos onde os estudantes da Universidade de Villanueva fotografaram os 4 locais em alta definição, e montaram uma animação em 3D, que é a disponibilizada no site do Vaticano.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.