Notícias

Cantora Alexandra Burke faz tributo à mãe Melissa Bell

Alexandra Burke, vencedora da 5ª temporada do X Factor e concorrente do Strictly Come Dancing 2017, anunciou em seu Twitter que sua mãe, a cantora Melissa Bell, “ganhou suas asas” na segunda-feira (28). “Um dia que mudou nossas vidas para sempre”, ponderou a jovem.

“Nunca iremos esquecer seu amor, apoio, carisma, força e coragem incondicionais durante toda a vida. Estamos eternamente orgulhosos e gratos por chamá-la de nossa mãe”, continuou Alexandra Burke.

“Nós agradeceríamos se você pudesse respeitar nossa privacidade neste momento difícil”.

Melissa Bell foi a ex-vocalista da banda Soul II Soul, realizando e gravando com o grupo no início da metade dos anos 90, depois se estabeleceu como artista solo.

Em outra postagem, Alexandra confirmou que ela ainda estará participando do Strictly Come Dancing deste ano por respeito à sua mãe. “Mamãe sempre foi minha maior apoiadora”, contou.

Strictly Come Dancing retorna às nossas telas no sábado, 9 de setembro, com o show de lançamento que irá revelar quais as celebridades vão dançar. Depois o programa fará uma pausa até o final de setembro para os shows ao vivo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.