Notícias

Cantor de forró que agrediu ex-mulher disse que “não tinha como tirar ela alisando”

O vocalista da banda Brilhantes do Forró, Francisco Luciano dos Santos, revelou que está arrependido de ter agredido sua ex-mulher na frente do filho de seis anos. O caso aconteceu na última segunda-feira (20), no condomínio onde o cantor mora, localizado em Parnamirim – na região da Grande Natal.

Nas imagens gravadas pela câmera de segurança do elevador, é possível ver a doceira Ana Augusta Josuá, de 24 anos, ser agredida com empurrões e puxões de cabelo.

Em entrevista à Inter TV Cabugi, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte, Francisco explicou o motivo de ter agredido a ex-esposa. “Ou eu tirava ela, ou deixava ela quebrar minha casa. Eu não sou nenhum monstro como estão dizendo. Eu chamei a portaria (os vigilantes do condomínio) porque ela (a ex-mulher) é proibida de entrar na minha casa, por ser realmente uma pessoa muito agressiva, mas não deu tempo da portaria chegar. Eu não quis bater nela. Eu quis só tirar ela de lá. Se eu não tirasse, ela ia quebrar minha casa. Não tinha como tirar ela alisando”, relatou.

Segundo informações do ‘G1’, a vítima, que estava separada do agressor há três anos, prestou queixa na DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de Parnamirim, região metropolitana da capital. A delegada Renata Costa informou que vai pedir à Justiça medidas protetivas contra o músico.

https://www.youtube.com/watch?v=_Lz_ESysaJ0

De acordo com seu depoimento à Polícia Civil, Ana Augusta foi levar o filho deles ao condomínio do pai para os dois passarem o dia juntos. No local, aproveitou para questionar sobre o pagamento da pensão do filho, que estava atrasada desde o dia 15.

Ainda de acordo com a vítima, ela foi atendida pela atual companheira do cantor, que a convidou a entrar no apartamento, mas ela não aceitou. A mulher, então, foi chamar o cantor, que estava dormindo. Segundo a ex-esposa, o homem saiu do quarto xingando e começou a agredi-la, mandando sair de sua casa e empurrando-a para o elevador.

“Ele saiu de cueca e de camisa e já começou a me agredir. O pior de tudo foi meu filho presenciar. É muita coisa pra cabecinha dele. Ele me agrediu o casamento inteiro, inclusive na gravidez, mas eu era nova, tinha medo. Até que depois de cinco anos resolvi me separar”, disse a mulher, pelas redes sociais, a amigos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.