PA

Cantor de axé morre eletrocutado em trio elétrico no Pará

Luciano Souza dos Santos, que puxava o bloco “Os Pilantras”, morreu em cima do trio elétrico, no meio da avenida. A Polícia Civil de Castanhal, no nordeste do Pará, já está investigando a morte do cantor que foi eletrocutado domingo (15), minutos antes de começar um show de carnaval na cidade de Curuçá.

Luciano era vocalista da banda Tribo do Axé. (Foto: Reprodução/ TV Liberal)
Luciano era vocalista da banda Tribo do Axé.
(Foto: Reprodução/ TV Liberal)

O produtor da banda Tribo do Axé, de Icoaraci, região Metropolitana de Belém, informou que os músicos estavam tocando no trio elétrico quando Luciano recebeu uma descarga elétrica. “Estava tendo uma descarga elétrica dentro do trio. Ele ainda falou várias vezes para o técnico do som: ‘olha, está dando choque, desliga tudo aí'”, conta Mauro Silva, produtor.

De acordo com a polícia, que abriu um inquérito para apurar o caso, a descarga elétrica não era da rede de energia, mas de dentro do trio. Segundo o delegado, o veículo estava com a vistoria dos bombeiros vencida e não tinha licença para circular em eventos públicos. De acordo com a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal deve fazer uma perícia no trio elétrico para saber o que causou o vazamento de energia elétrica que vitimou o cantor Luciano Souza dos Santos.

As informações são do G1.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.