BA

Canto da Rua 2015: Saulo faz show gratuito em homenagem a Raul Seixas na orla de Salvador

Saulo
Foto: Divulgação

Neste domingo, 11 de janeiro, às 17h, o cantor Saulo irá homenagear Raul Seixas em uma apresentação gratuita na Praça Jardim dos Namorados, no bairro da Pituba, em Salvador. A homenagem faz parte do projeto ‘”Canto da Rua 2015″, que acontecerá também no dia 1º de fevereiro, no mesmo local. A direção do show é de Carlos Eládio, guitarrista da banda Raulzito e seus Panteras. As informações são do G1.

Para a apresentação, Saulo também convidou outros músicos para formar uma banda especialmente para o evento. Fábio Cascadura, da banda Cascadura, vai cantar “Al Capone”, o grupo Casa Verde vai apresentar as canções “Maluco Beleza” e “O Trem das Sete” e Mariella Santiago interpretará a clássica “Mosca na Sopa”. Além do show musical, um grupo de grafiteiros vai espalhar painéis pela área em homenagem a Raul, além de apresentações de dj’s, grupos de hip-hop e show do rapper Álvaro Réu. “É uma grande homenagem para um dos mais importantes nomes da música brasileira, então preciso me cercar de gente boa, que conhece bastante a obra dele, para que possamos representá-lo à altura”, explica.

O projeto Canto da Rua está sendo realizado pelo segundo ano consecutivo, e tem o objetivo de proporcionar música de qualidade para a população de forma acessível, além de reverenciar os artistas e a cultura da Bahia. A próxima edição de 2015 será realizada no mês de fevereiro, homenageando Os Tincoãs.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.