BA

Canto da Rua 2015: Saulo faz show gratuito em homenagem a Raul Seixas na orla de Salvador

Neste domingo, 11 de janeiro, às 17h, o cantor Saulo irá homenagear Raul Seixas em uma apresentação gratuita na Praça Jardim dos Namorados, no bairro da Pituba, em Salvador. A homenagem faz parte do projeto ‘”Canto da Rua 2015″, que acontecerá também no dia 1º de fevereiro, no mesmo local. A direção do show é de Carlos Eládio, guitarrista da banda Raulzito e seus Panteras. As informações são do G1.

Para a apresentação, Saulo também convidou outros músicos para formar uma banda especialmente para o evento. Fábio Cascadura, da banda Cascadura, vai cantar “Al Capone”, o grupo Casa Verde vai apresentar as canções “Maluco Beleza” e “O Trem das Sete” e Mariella Santiago interpretará a clássica “Mosca na Sopa”. Além do show musical, um grupo de grafiteiros vai espalhar painéis pela área em homenagem a Raul, além de apresentações de dj’s, grupos de hip-hop e show do rapper Álvaro Réu. “É uma grande homenagem para um dos mais importantes nomes da música brasileira, então preciso me cercar de gente boa, que conhece bastante a obra dele, para que possamos representá-lo à altura”, explica.

O projeto Canto da Rua está sendo realizado pelo segundo ano consecutivo, e tem o objetivo de proporcionar música de qualidade para a população de forma acessível, além de reverenciar os artistas e a cultura da Bahia. A próxima edição de 2015 será realizada no mês de fevereiro, homenageando Os Tincoãs.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.