Foto: Reprodução/Pixabay

O canal do Youtube, ViralHog, publicou recentemente um vídeo de um momento cômico no qual um cão da raça boxer, cansado de esperar por seu dono no carro, decidiu chamar sua atenção tocando insistentemente a buzina. Na gravação, você pode ver claramente como o cãozinho faz com que a buzina toque repetidamente… talvez por estar cansado, entediado ou quem sabe, com fome.

“No começo, meu marido pensou que havia uma pessoa sentada no banco do motorista, tocando a buzina, mas quando ele se aproximou ele percebeu que era o cachorro”, disse Elisabeth Harmen – a mulher do homem em questão.

De acordo com o Daily Mail, o vídeo foi gravado em 18 de novembro em um estacionamento na cidade de Nanaimo, British Columbia, Canadá. O homem teve que distrair o cachorro para tentar parar o “tumulto”… minutos depois, ele finalmente conseguiu.

O vídeo – que você pode conferir logo abaixo, teve milhares de visualizações em alguns dias:

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.