DestaquesNatal

Candidato morre após teste de aptidão física do concurso da Polícia Civil do RN

Homem passou mal nos últimos 30 metros dos 2.100 metros da prova de corrida, na pista de atletismo do Caic

Um candidato aprovado em concurso público e que disputava uma vaga na Polícia Civil do Rio Grande do Norte morreu, na noite da quarta-feira 1°, após teste de aptidão física no Caic, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal.

O candidato é de Sergipe e passou mal nos últimos 30 metros dos 2.100 metros da prova de corrida, na pista de atletismo do Caic. Os candidatos precisam cumprir o percurso em 12 minutos para serem aprovados.

Segundo a Polícia Civil, ele recebeu atendimento médico no local e foi levado para a UPA de Cidade da Esperança. Ele morreu na unidade hospitalar durante a madrugada.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, o candidato apresentou todos os exames médicos que indicava que ele estava apto para fazer o teste físico.

Pessoas filmavam o momento da reta final do teste e o candidato estava há poucos segundos de finalizar o percurso [vídeo logo abaixo]. A poucos metros do fim, ele passou mal e caiu. Em seguida, foi socorrido.

A Polícia Civil confirmou a morte e disse que a Fundação Getúlio Vargas, que realiza o concurso, será ouvida sobre o caso.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo