Notícias

Canal BIS exibe show de Anavitória ao vivo no Rio de Janeiro

Com ingressos esgotados, o show de Anavitória no Circo Voador, no Rio de Janeiro, será transmitido ao vivo nesta sábado (12) pelo Canal BIS. Essa será segunda apresentação do duo na casa de show carioca.

No show sucessos como “Trevo (Tu)”, “Fica” e “Agora Eu Quero Ir”. O show terá, ainda, muitas surpresa para o público. Anota aí na agenda: é nesta sábado, dia 12, a partir das 22h30 no Canal BIS.

Sobre o show (Fonte: Ingresso Rápido):

Após uma estreia apoteótica no Circo com direito a ingressos esgotados, a Anavitória está de volta para a felicidade suprema dos seus fãs. A dupla, que é de Tocantins e está causando o maior furor no meio musical com o seu ‘pop rural’, apresenta as músicas, ou melhor, os sucessos do seu primeiro disco. Ah, surpresas no repertório podem pintar por aí!

Classificação: 16 Anos.

Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Ingresso Solidário: 50% de desconto com a entrega de 1kg de alimento no acesso ao evento.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Circo VoadorEndereço: Rua dos Arcos, s/nº Lapa .

Horário de Funcionamento: De terça a sexta, das 12:00 às 19:00; sábado das 14:00 às 20:00 E sempre 02 horas antes de cada evento

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento! ora-pro-nobis e seus benefícios! Estas dicas simples ajudarão você a manter sua casa em dia! Estas dicas incríveis para sua refeição noturna podem ajudar a emagrecer! Mantenha o aroma fresco em suas roupas após a lavagem com estas dicas! Descubra por que é melhor evitar café preto na dieta das crianças! Importante: o sono ruim tem um impacto direto nas suas emoções!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.