Notícias

Canadá é o país que mais recebe brasileiros interessados em estudar no Exterior

Pelo 13º ano seguido, o Canadá figurou no topo da lista de locais onde os brasileiros mais seguem para estudar no Exterior. A pesquisa Selo Belta 2018, da Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio, mostrou que as várias cidades canadenses ainda despontam na mente daqueles que querem aperfeiçoar a carreira. Dos mais de 302 mil que foram para fora do Brasil em 2017, 23% optaram pelo Canadá.

O país é uma referência em diferentes aspectos, incluindo o reconhecimento em educação global. Aliado a isso, tem a segurança, cotação da moeda, cultura local e mobilidade urbana. São diferentes cursos e várias possibilidades que podem ser encontrados em território canadense, dependerá apenas do propósito do estudante e do tempo disponível para isso. De atividades de um único dia, para aproveitar em meio às viagens de turismo e até cursos de longa duração, veja algumas sugestões do que fazer por lá.

Toronto Tech Summit 2019 – A sétima edição da conferência que é líder em Inteligência Artificial será realizada no dia 24 de maio, no espaço Customer Experience. É um dia inteiro focado em abraçar ideias que dão a habilidade de criar experiências incríveis através da tecnologia. Na programação, estão líderes de pensamento e influenciadores da indústria para uma audiência repleta de profissionais de tecnologia e entusiastas. Haverá presença de palestrantes da Genesys, Youtube, Georgian Partners, Muse, Google, Vulog, GlitchTrax, Ada Support, University of Waterloo entre outros. Onde: no auditório da MaRS Discovery District, em Toronto.

MKT Yourself – O projeto levará profissionais da área de marketing e comunicação para conhecimentos práticos e intensos em território canadense. A programação contemplará uma semana inteira respirando o que é feito no segmento por lá, entre os dias 6 e 10 de maio. A imersão vivenciará a experiência do Marketing no Canadá, com visitas a universidades, conversas com profissionais de diferentes companhias, workshop para a troca de experiências e vasto networking com diferentes profissionais do Marketing que atuam no país. Onde: Toronto e Waterloo, informações e inscrições: www.grupoodp.com.br/mkt-yourself.

College em Administração de Empresas no Conestoga College – A conclusão deste programa de três anos permitirá que os alunos obtenham um Diploma Avançado do Ontario College no campo do planejamento financeiro. O curso progressivo de estudo combina aulas no Conestoga com outras em organizações e indústria para preparar os estudantes para oportunidades de emprego em bancos, seguros, riqueza privada, corretagem e/ou prática independente. A partir de janeiro de 2020, em Cambridge.

Cursos rápidos de gastronomia na Le Cordon Bleu Ottawa – Por mais de um século, o Le Cordon Bleu permitiu que aspirantes a profissionais culinários transformassem suas ambições em realidade. São oferecidos cursos de três horas, previstos para junho, com vagas limitadas e fila de espera já disponível a cursos mais aprofundados de três e nove meses para aprendizagem das técnicas da culinária clássica francesa (do nível básico ao avançado) em cozinha e pâtisserie. Esses cursos têm início em abril.

C2 Montreal – uma grande conferência que reúne mais de 6,5 mil pessoas em três dias de imersão que promete transformar a maneira que você faz negócios. O evento reúne comércio e criatividade, explorando tendências, oportunidades, disrupções e grandes mudanças de cenário. Nesta edição, realizada entre os dias 22 e 24 de maio, a C2 Montreal será baseada em cinco pilares: arte e design, marketing e mídia, sociedade e meio ambiente, ciência e tecnologia e liderança e talento.

Serviço

O quê: MKT Yourself – Imersão profissional no Marketing do Canadá

Quando: de 6 a 10 de maio

Onde: região de Toronto-Waterloo

Informações: www.grupoodp.com.br/mkt-yourself

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.