Rio Grande do Norte

Campanha do Detran alerta para combinação álcool e direção durante Carnaval

O Carnaval de 2015 começa nesta sexta-feira (13) em todo o Brasil com um dado alarmante relacionado a 2014, onde 155 pessoas morreram em acidentes apenas em rodovias federais em todo o Brasil. Os óbitos registrados foram decorrentes de 3.201 acidentes, com 1.823 pessoas feridas durante a folia de Momo. Por esse motivo, o Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), lançou a campanha “Mais Carnaval, Menos Acidente” com o tema “Não deixe o álcool mudar o ritmo do seu Carnaval”.

O objetivo é sensibilizar e chamar atenção dos condutores sobre a combinação de bebidas alcoólicas e direção, em especial durante os dias do Carnaval. Vale lembrar que na campanha será aplicada a Lei Seca que prevê a detenção do condutor, apreensão do veículo, suspensão da permissão para dirigir, além de multa.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.