Notícias

Campanha “Casquinha do Bem” da Sterbom reverte parte dos lucros para o GACC

No próximo domingo (1º de setembro), a partir das 15h30, o shopping Cidade Jardim será palco de uma ação divertida e muito relevante. Um pocket show de Bisteca e Bochechinha vai agitar a criançada no lançamento da campanha Casquinha do Bem, da Sterbom. Além disso, o Parquinho Cidade Jardim, que acontece todos os domingos no mall, vai oferecer, além da habitual diversão, um bônus mais do que especial essa semana: cada criança que usufruir do espaço terá direito a uma casquinha do bem.

Contudo, o mais importante da ação está no seu propósito. Mais do que um sorvete diferente e delicioso, a Casquinha do Bem é também um apelo social: a campanha doará 50% dos lucros de suas vendas para o GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer). O objetivo é chamar atenção da sociedade para a situação das crianças imunodeficientes, como também para as necessidades das organizações não governamentais como um todo, que dependem de doações para seu sustento. O slogan “eu participo desse sonho” vem da ideia de que cada um que contribuir com o cuidado dessas crianças é responsável pela sua recuperação e realização de sonhos.

Ainda neste domingo, o Cidade Jardim também promoverá um momento exclusivo para as crianças do Grupo de Apoio e suas famílias, oferecendo lanche, recreação e muito mais. Essa programação acontecerá no estacionamento frontal do mall.

As casquinhas do bem podem ser compradas em qualquer loja Sorvetes Finos ou através de um voucher, válido enquanto durar a campanha e que pode ser adquirido na própria instituição GACC.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.