Destaques, Plantão Policial

Caminhoneiro morre após colidir com muro de depósito em Parnamirim

Um caminhoneiro identificado como Valdeli Rodrigues morreu na madrugada desta quarta-feira (19) enquanto seguia com destino a Extremoz, na BR-304, na altura da cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 2h, momento em que o motorista perdeu o controle ao fazer uma curva na altura do viaduto de Parnamirim. Lá, a carreta atingiu o muro do depósito do Supermercado Nordestão e tombou.

Com o acidente, a cabine do veículo foi destruída. Ainda segundo informações da PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi de imediato ao local, mas o motorista que é natural do Ceará, já estava morto.

A parte elétrica do supermercado foi danificada com a batida, e foi preciso usar o gerador do local. Devido ao risco de explosão, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) esteve no local e cortou a energia elétrica da região.

Caminhoneiro morre após colidir com muro de depósito em Parnamirim

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.