Portal N10

Camila Cabello revela tracklist de seu álbum Debut

Camila Cabello espera levar as coisas para o próximo nível no ano novo. O hit “Crying In The Club” está se preparando para desencadear seu álbum de estreia autointitulado como um ato solo no mês que vem, e finalmente verificamos a lista de tópicos do projeto. Lançado ontem à noite (21), inclui um punhado de músicas que conhecemos, mas teremos que esperar para ouvir em 12 de janeiro.

Até agora ouvimos três faixas para fazer o corte para o LP. O single principal “Havana” é um banger de influência urbana e temperamental que dominou os topos e solidificou o poder das estrelas de Camila. “Never Be The Same”, o segundo single, é igualmente feroz, como é o truque da música “Real Friends”. O projeto foi faturado como um olhar íntimo sobre a vida da princesa pop, e os títulos restantes parecem confirmar que ela vai ficando muito pessoal.

Eles incluem os gostos de “She Loves Control”, “Consequences” e “Something’s Gotta Give”. Se eles são algo a passar, parece que estaremos aprendendo muito mais sobre os 20 anos de idade, enquanto ouvimos o álbum. Quanto mais aprendemos sobre sua primeira turnê completa, mais emocionante será o projeto. 12 de janeiro tem que chegar logo! Depois de um ano em curso em 2017, aqui podemos esperar que Camila seja capaz de manter o impulso avançado em 2018. Verifique a lista oficial abaixo!

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.