Destaques, Parnamirim

Câmara Municipal de Parnamirim vai emitir carteira de identidade de forma gratuita

Câmara Municipal de Parnamirim

A partir dessa terça-feira, dia 11 de setembro, a Câmara Municipal de Parnamirim passará a emitir gratuitamente carteiras de identidade (RG) para quem ainda não tem a primeira via do documento, além de emitir a segunda via para os idosos acima de 60 anos que precisarem renovar seu RG. As emissões ocorrerão semanalmente na sede da Câmara.

A ação, que é fruto de uma parceria entre o legislativo municipal, Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAMRN), possibilitará a emissão de 100 cédulas mensalmente.

O serviço será realizado no plenarinho Eva Lúcia, as terças e quartas-feiras, das 8h às 13h, sendo 15 fichas disponibilizadas por dia à população. De acordo com a Câmara Municipal, os servidores da escola do legislativo foram capacitados para a emissão das carteiras. “Este serviço vai garantir mais acessibilidade e cidadania aos munícipes de Parnamirim”, frisou o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes.

Para a emissão do RG, é necessário apresentar a seguinte documentação:

  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • RG antigo ou Boletim de Ocorrência (No caso de 2ª via);
  • Comprovante de Residência;
  • 02(duas) fotos 3×4 atualizadas

SERVIÇO

O quê: Emissão de Carteiras de Identidade (1ª Via para todos e 2ª Via para idosos)

Quando: terças e quartas-feiras

Onde: Câmara Municipal de Parnamirim, localizada na Avenida Castor Vieira Régis, bairro Cohabinal. Mais informações: 36457443.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.