Câmara Municipal de Natal

Câmara de Natal suspende ponto facultativo durante Carnaval 2021

A Câmara Municipal de Natal não terá ponto facultativo durante o Carnaval 2021. De acordo com a orientação do Executivo municipal, haverá expediente regular nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro no Legislativo natalense.

A decisão tem como objetivo maior, evitar aglomerações, festas e encontros neste período de pandemia, combatendo assim, a propagação do novo coronavírus.

“Precisamos continuar vigilantes no enfrentamento a esta doença e temos a obrigação de seguir com todos os cuidados necessários para evitar o contágio. Vamos fazer o nosso papel como órgão público e também como cidadão. A vacina já é uma realidade e juntos, vamos vencer a pandemia”, disse o presidente da CMN, vereador Paulinho Freire.

O decreto contendo a decisão deve ser publicado nos próximos dias.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.