Notícias

Calvin Harris lança segundo clipe do hit “Feels”

Um dos mais recentes sucessos de Calvin Harris ganhou mais um clipe. A música “Feels“, com Pharrell Williams, Katy Perry e Big Sean, teve seu segundo clipe divulgado neste domingo (27) no Youtube. Desta vez o clipe apresenta um cronograma mais retrô e usa e abusa das cores.

As gravações se passam em um programa de TV. Katy Perry aparece loiríssima. Pharrell Williams e Big Sean, além de Calvin Harris, é claro, também aparecem no clipe.

“Feels” tem sido responsável por tirar o reggaeton “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee featuring Justin Bieber, do topo das paradas britânicas. A primeira versão do clipe de “Feels” foi lançada em 26 de junho e tem mais de 147 milhões de visualizações do Youtube. A composição faz parte do álbum “Funk Wav Bounces Vol. 1”, de Calvin Harris, que tem parceria de Ariana Grande, Nicki Minaj, John Legend e muito mais. Esse é o quinto projeto musical de Calvin Harris.

Assista à segunda versão do clipe de “Feels”:

Relembre o primeiro clipe da música:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.