Esportes

Caixa oficializará patrocínio ao ABC em dezembro

O presidente do ABC FC, Judas Tadeu, se reuniu, na manhã desta terça-feira (08), em Brasília/DF, com o presidente da Caixa Econômica Federal, para tratar do retorno do patrocínio da CEF ao Alvinegro, que garantiu presença no Campeonato Brasileiro da Série B de 2017.

A audiência foi articulada e coordenada pelo senador Garibaldi Alves Filho, por solicitação do vice-presidente do Conselho Deliberativo do ABC, Cláudio Roberto Alves Emerenciano. O deputado Rogério Marinho também esteve presente à reunião.

Judas Tadeu informou que a reunião foi um sucesso, e a parceria entre o ABC e a CEF será oficializada no começo de dezembro.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.