DestaquesNewsletterPlantão Policial

Caicó: bandidos armados invadem casa, trocam tiros com a PM e 5 morrem no confronto

A noite desse domingo, dia 26 de janeiro, foi bastante movimentada na cidade de Caicó – distante 282 km de Natal, quando bandidos fortemente armados invadiram uma residência no bairro Jardim de Alah, na zona leste do município.

De acordo com a reportagem do Blog Cardoso Silva, cerca de 05 bandidos fortemente armados com revólver e duas escopetas renderam um casal que saía da residência anunciando assim o assalto.

Um morador próximo percebeu a movimentação, acionou a polícia que compareceu ao local. Chegando lá, foram recebidos a tiros e na injusta agressão houve o revide. No confronto, os suspeitos morreram.

Suspeitos identificados – De acordo com o Blog Cardoso Silva, os bandidos mortos em confronto são: João Felipe Ferreira da Silva, 20 anos, estudante e Natural de São Paulo; Emerson André do Santos Silva, 27 anos, pedreiro; Ronaldo Francisco dos Santos, 29 anos, borracheiro; Renan dos Santos Cabral da Nóbrega, 19 anos, desocupado e Cledinaldo dos Santos Pereira, de 22 anos, servente de pedreiro.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.