DestaquesNatalSão Gonçalo do Amarante

Caern interrompe abastecimento de água na Zona Norte de Natal

Além de todos os bairros da ZN, parte de São Gonçalo do Amarante também será afetada

A Caern vai suspender o abastecimento de água para a Zona Norte de Natal – e em três bairros de São Gonçalo do Amarante, a partir das 18h desta segunda-feira (18) até a noite da terça-feira (19).

De acordo com a estatal, a interrupção do serviço é necessária para a instalação de um registro de grande porte na Avenida João Medeiros Filho, em Natal, além de intervenções na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Extremoz.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte justificou que as medidas têm o objetivo de “melhorar a gestão do abastecimento de água e otimizar a eficiência operacional“.

O abastecimento de água será interrompido em todos os bairros da Zona Norte e também nos bairros Jardim Lola, Golandim e Amarante, no município de São Gonçalo do Amarante.

Equipes da operação da Caern se revezarão na execução do trabalho e a previsão é que todos os serviços sejam concluídos até o final da noite da próxima terça-feira (19), quando o sistema será religado“, informou a empresa.

Após a religação do sistema, o abastecimento será retomado de forma gradativa, num prazo máximo de até 72 horas, de acordo com pressurização da rede de água.

A Caern orientou os clientes a guardar água num reservatório (caixa d’água) e utilizar de forma consciente e moderada. “Enquanto isso, a Caern trabalhará de forma ininterrupta para retomar o abastecimento o quanto antes“, disse em nota.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.