Destaques, Parnamirim

Caern informa paradas de abastecimento em Nova Parnamirim

falta-de-agua
Foto: Arquivo / Portal N10

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), que realiza a obra de ampliação do abastecimento de Nova Parnamirim, informou que todas as quintas-feiras, até o final de setembro, ocorrerá a parada no abastecimento do bairro para continuidade do serviço.

Serão afetadas as principais ruas e avenidas como Mahatma Gandhi, Adeodato José dos Reis, Abel Cabral, Maria Lacerda Montenegro e Adail Pamplona de Menezes. Ou seja, áreas próximas ao McDonald’s, Ki-Pão Seridó, Boulevard Recepções, colégios Salesiano e Contemporâneo e supermercado Extra.

“O sistema de abastecimento será retomado imediatamente após a finalização da interligação de redes, sendo normalizado em até 72 horas, de acordo com a pressurização da rede de água”, informou a companhia em nota.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Caern informa paradas de abastecimento em Nova Parnamirim

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.