Destaques, Natal

Caern faz reparo em adutora e nove bairros de Natal são afetados

Dix-sept Rosado é um dos bairros afetados (Foto: Caern)

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realiza nesta terça-feira (27) uma parada emergencial da Estação Elevatória de Água (EEA) Lagoa Nova II, para o conserto de um vazamento em sua adutora.

Os bairros atingidos são Nova Descoberta, Morro Branco, Alecrim, Lagoa Seca, Dix-sept Rosado, Nazaré, Bom Pastor, Lagoa Nova e Candelária, principalmente as partes mais altas destas localidades.

A expectativa da Companhia é que o serviço seja realizado até às 21h desta terça, quando será retomado o abastecimento, sendo normalizado em até 48 horas, de acordo com a pressão da água.

A Caern informou ainda que vai aproveitar a ocasião para realizar a manutenção preventiva de um transformador, evitando assim, uma nova parada para este serviço, que é obrigatório ser realizado periodicamente.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.