falta-de-agua
Foto: Arquivo / Portal N10

Na próxima quarta-feira (27), a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) deixará 70% da Zona Norte de Natal, maior região administrativa da cidade, sem água. A interrupção no abastecimento será necessária para que seja feito um serviço de manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Extremoz.

A previsão é que o serviço seja concluído até o final da tarde da própria quarta-feira, mas o abastecimento em todos os bairros só deverá ser normalizado em até 72 horas após a conclusão dos trabalhos. Apenas pequenas localidades abastecidas por poços, a exemplo do Pajuçara e Gramoré, não deverão ter interferência no abastecimento.

A companhia ainda informa que a manutenção é feita periodicamente para garantir a qualidade da água distribuída. Para isso, é feita a limpeza dos floculadores, decantadores, filtros e manutenção preventiva da Estação Elevatória da ETA.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.