Caern alerta para golpe no WhatsApp que usa nome de diretor da Companhia
Foto: Pixabay/Portal N10

Caern alerta para golpe no WhatsApp que usa nome de diretor da Companhia

outubro 9, 2018 0 Por Rafael Nicácio

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) alerta para uma tentativa de golpe que está sendo registrada desde o fim de semana. Um estelionatário, se passando pelo Diretor Presidente da Companhia, Marcelo Toscano, está tentando extorquir pessoas, dentre elas, empresários com contratos vigentes na Caern.

O golpista tem realizado tentativas usando o aplicativo de mensagens, WhatsApp. A empresa destaca que as pessoas devem desconsiderar qualquer tipo de mensagem desta natureza e informar para ouvidoria da Caern, através do telefone (84) 32324562. “A Companhia está tomando as medidas cabíveis para identificar e processar o autor dos contatos”.

Concurso público

E por falar em Caern, estão abertas desde o final de setembro e seguem até o dia 21 de outubro de 2018, as inscrições para o concurso público que será realizado pela Companhia. O certame possui vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Administrador, Analista de Sistema, Contador, Economista e Técnico em Segurança do Trabalho.

O concurso será conduzido pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, com provas marcadas para o dia 18 de novembro. A taxa de inscrição para o cargo de nível médio é R$ 50,00; e para as funções de nível superior, R$ 88,00. Para mais informações, confira o artigo sobre o assunto.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!