Concurso Público

Cadastramento para devolução da taxa do concurso da Saúde começa na segunda

A Prefeitura do Natal vai criar um Banco de Dados para o cadastramento de todos os inscritos no concurso – que foi cancelado, da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é identificar todos os candidatos para realizar o ressarcimento da taxa de inscrição do certame.

O cadastramento começará na próxima segunda-feira (19) através do Formulário de Requisição de Devolução da Taxa de Inscrição disponível no site da Prefeitura do Natal (ww.natal.rn.gov.br). O Formulário de Requisição ficará disponível até o dia 10 de outubro de 2016, sendo este período improrrogável, salvo por eventuais problemas técnicos que impliquem em prejuízos ao candidato. A Portaria regulamentando a criação desse Banco de Dados foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (14).

De acordo com a publicação, esse cadastramento é necessário para que a Prefeitura tenha acesso aos dados bancários dos candidatos, já que o ressarcimento será feito por meio de transferência bancária.

Os candidatos que não possuem conta bancária deverão, no momento do preenchimento do Formulário, informar os dados pessoais e bancários de pessoa de sua confiança, tendo em vista a impossibilidade de a instituição bancária efetuar a restituição dos valores por outros meios. Eles deverão imprimir a Declaração constante no Formulário e comparecer à Secretaria Municipal de Administração – localizada na Rua Santo Antônio, 665, Centro, térreo – no horário das 8h às 12h, no prazo de 17 a 21 de outubro de 2016, munidos dos seguintes documentos: Declaração com firma reconhecida; Cópia do RG e CPF do candidato, devidamente autenticada; Cópia do cartão do banco que o candidato pretenda receber o ressarcimento, devidamente autenticada.

Após esse prazo, a Secretaria Municipal de Administração (Semad) vai relacionar os dados dos inscritos e preparar o cronograma com as taxas de devolução.

O concurso oferecia 1.339 vagas para cargos de níveis médio e superior nas áreas administrativas e da saúde, todas para a SMS. As provas canceladas foram aplicadas no último dia 19 de junho.

Prefeitura do Natal terá 180 dias para realizar novo concurso para a Saúde

Após o certame ter sido cancelado por diversas falhas ocorridas durante a aplicação das provas, a Prefeitura do Natal pretende realizar o novo concurso em, no máximo, 180 dias – a contar de 1º de setembro. A informação foi confirmada pela Semad no Diário Oficial do Município.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.