SP

BUZZSHOW abre segundo concurso de bandas para o Carnaval de São Paulo

Depois de promover a BATALHA DAS BANDAS, concurso que elegeu a atração musical que abriu o Réveillon na Paulista 2015, lançando para o grande público a Banda Gin, o BUZZSHOW, plataforma brasileira de música e shows da internet, dá início à BATALHA DAS BANDAS – CARNAVAL EDITION. O objetivo é escolher três da atrações que tocarão no Camarote Brahma São Paulo, um dos espaços mais badalados do Carnaval no Sambódromo de São Paulo. Até 19 de janeiro, conjuntos de todo o Brasil, compostos por integrantes maiores de idade e com repertório autoral, podem se inscrever pelo site www.BUZZSHOW.tv. Para isso, basta fazer o registro e enviar o link do Youtube com uma apresentação, com ritmos em samba ou axé.

No dia 25 de janeiro, a comissão interna formada pelos produtores artísticos do concurso, incluindo um músico, apresentará as 30 bandas que irão para a votação popular no site do BUZZSHOW. O período de votação termina dia 2 de fevereiro, quando serão divulgadas as 10 bandas finalistas. Elas se apresentarão ao vivo no dia 9 de fevereiro para jurados e internautas, que escolherão as três melhores. Cada uma das vencedoras fará um show especial no Camarote Brahma nos dias 13, 14 e 20 de fevereiro para um público estimado em mais de cinco mil foliões.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.