Música

BTS: Integrante da Fall Out Boy revela como surgiu a parceria com Rap Monster

tO BTS está fazendo enorme sucesso no mundo inteiro. Recentemente, a banda conseguiu chegar ao topo do iTunes americano com a música Mic Drop e, por conta disso, vários artistas internacionais estão de olho no grupo.

Recentemente o grupo americano Fall Out Boy fez uma parceria com o Rap Monster, integrante do BTS e em um bate-papo com fãs, eles revelaram como conheceram o rapper. Pete explicou que ele descobriu o RM num salão de jogos (arcade) em Los Angeles. De acordo com Pete, o RM estava jogando DDR (Dance Dance Revolution) com um “zilhão de fãs”. Com a grande popularidade de RM na internet, Pete ficou interessado nos BTS e falou com o RM para colaborarem em uma música.

Os integrantes do BTS são muito populares e talentosos. Como o grupo é muito forte na internet, eles acabam compartilhando fãs e assim, quando acontece algum evento isolado com algum deles (como o lançamento de uma música com outro artista, por exemplo), o fã clube do BTS inteiro acaba se mobilizando.

Em 2017 o grupo ganhou várias premiações, incluindo duas aqui no Brasil: Meus Prêmios Nick (MPN 2017) e BreakTudo Awards (BTDA 2017). A maior conquistar foi ter ganho o prêmio no Billboard Music Awards 2017.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.