Televisão

‘Bruno Mars: 24K Magic Live At The Apollo’: cantor anuncia show especial na TV americana

Bruno Mars: 24K Magic Live At The Apollo

Bruno Mars certamente sabe como fazer um show, então não é nenhuma surpresa que ele tenha sido escolhido pela CBS para estrelar seu primeiro especial de televisão no horário nobre no final deste ano. O evento, chamado ‘Bruno Mars: 24K Magic Live At The Apollo‘, está programado para estrear em 29 de novembro e foi anunciado hoje (12). Escolhido como “o melhor artista ao vivo desta geração” por Jack Sussman, vice-presidente executivo de especialidades, música e eventos ao vivo da CBS, é claro que a rede está preparada para uma noite de mágica de TV com o cantor de “That’s What I Like”.

“Ele é a própria definição de televisão de eventos”, afirmou Sussman, acrescentando que “nós, da CBS, estamos orgulhosos de transmitir seu primeiro especial de TV”. O produtor co-executivo Ben Winston compartilhou um sentimento semelhante. “Para mim, Bruno Mars é o maior artista do mundo”, disse ele, aguardando o próximo evento.

O especial ‘Bruno Mars: 24K Magic Live At The Apollo’ está configurado para exibir um bando de performances nunca antes vistas… enquanto ocantor de 31 anos assume o palco no local histórico, mas ele e sua banda, The Hooligans, têm um monte de surpresas para mostrar.

Como um dos maiores apresentadores da memória recente, o “Versace on the Floor” está programando uma grande entrada que é obrigada a conversar sobre as pessoas. Ele abrirá o show em uma chama de glória ao se apresentar no topo da marca icônica do local entre sua banda e pirotecnia impressionante. A noite também o levará às ruas da cidade de Nova York para tocar e interagir com os habitantes locais. Parece que eles estão tirando todas as paradas para sua estréia, e Bruno certamente emitirá algo eletrizante.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.