Música

Britney Spears vai fazer perfomace ao vivo no ano novo

Sim, a ícone o pop Britney Spears irá dar as boas vindas a 2018 com uma performance ao vivo para o “Rockin ‘Eve de New Year”, de Dick Clark, que atualmente é hospedado por Ryan Seacrest. Britney está se preparando para se despedir de sua residência em Las Vegas, mas ela tem uma surpresa final antes que a cortina se encerre.

A princesa do pop vai subir ao palco no Planet Hollywood pela última vez nesta véspera de Ano Novo. Para comemorar a ocasião, ela se associou com a Rockin ‘Eve do ano novo de Dick Clark para exibir uma performance especial durante o evento televisado de alto perfil. A sirene “Slumber Party” levou as redes sociais para anunciar o apresentação hoje (21).

“Estou dando adeus a Las Vegas em 2017 com uma performance especial na Rockin ‘Eve, de New York Dick Clark”, ela prometeu a seus fãs em uma publicação em vídeo. Ela também desejou a todos um feliz ano novo antes do evento. O show será transmitido pela ABC e é hospedado em Nova York por Ryan Seacrest e Jenny McCarthy. Britney está em boa companhia com seu desempenho. Camila Cabello, Nick Jonas e Sugarland vão subir ao palco no evento principal, e Kelly Clarkson, BTS e outros nomes farão apresentações de festas em todo o país.

Pode ser que as apresentações incluam seu setlist permanente de Vegas. No entanto, há esperança de que ela possa ter uma surpresa pronta para o evento. Os fãs notaram que ela incorporou um pouco mais coreografia em certos números desde que retomou o show nesta terça-feira (19). Ela também foi conhecida por entrar em capas inesperadas, então podemos esperar o inesperado. Adivinha, teremos que esperar e ver o que ela tem para nós.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.