Britney Spears fala sobre “Blackout”: “fiz o que senti e funcionou”

Britney Spears fala sobre “Blackout”: “fiz o que senti e funcionou”

setembro 27, 2017 0 Por Vitória Paiva

O álbum mais famoso da princesa do pop, Blackout, celebrará seu aniversário de dez anos no próximo mês. O The Fader publicou uma história com citações de Britney Spears, comentando o recorde monumental, bem como o produtor executivo do álbum, “Danja”, o colecionador Keri Hilson, Charli XCX, Tinashe, Julia Michaels e muito mais.

“Blackout foi a primeira vez que trabalhei com a Danja, e ele me deu a oportunidade e liberdade para trabalhar com sons e influências mais urbanas”, disse Britney. “Isso realmente me inspirou! Eu também tive a chance de cantar mais e esticar minha voz de maneiras que eu não tinha feito antes. A magia de Blackout era realmente muito simples. Isso não era tão pensado. Eu apenas fiz o que eu senti e funcionou. Às vezes, menos é mais, acho”, ponderou a cantora.

Britney Spears também compartilhou uma importante informação que o Exército Britney não estava ao corrente.
“Eu ainda canto “Freakshow” no meu show de Vegas – é uma das minhas músicas favoritas que nunca foi lançada como single. É muito divertido e isso me dá a chance de fazer participar o público. Ah, sim, é atrevido. E eu amo!”, contou a cantora.

Toda a entrevista pode ser conferida aqui.

Britney lançou seu último ano em 2016. “Glory” foi onono álbum de estúdio da artista e o lançamento ocorreu em 26 de agosto de 2016, através da RCA Records.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!