Britney Spears está trabalhando em projeto secreto

Britney Spears faz parte de algo novo. A princesa do foi ao Instagram revelar uma notícia muito emocionante para seus fãs: ela está trabalhando em um projeto secreto.

Playlist de “Piece Of Me”, de Britney Spears, está disponível no Spotify

Nós não sabemos muito, mas parece que ela está filmando algo em um conjunto não revelado. O homem na foto? É o fotógrafo alemão Peter Lindbergh. Ela incluiu um emoji de maçã no post, então talvez seja algo para a Apple Music?

De acordo com um usuário no Twitter, o japonês no fundo se traduz em “uma parte de mim”. Desenvolvimento da história… Enquanto isso, veja o post que ela fez abaixo:

Secret project 😜🍎🌺🍎

A post shared by Britney Spears (@britneyspears) on

Britney Spears fala sobre “Blackout”

O álbum mais famoso da princesa do pop, Blackout, celebrará seu aniversário de dez anos no próximo mês. O The Fader publicou uma história com citações de Britney Spears, comentando o recorde monumental, bem como o produtor executivo do álbum, “Danja”, o colecionador Keri Hilson, Charli XCX, Tinashe, Julia Michaels e muito mais.

“Blackout foi a primeira vez que trabalhei com a Danja, e ele me deu a oportunidade e liberdade para trabalhar com sons e influências mais urbanas”, disse Britney. “Isso realmente me inspirou! Eu também tive a chance de cantar mais e esticar minha voz de maneiras que eu não tinha feito antes. A magia de Blackout era realmente muito simples. Isso não era tão pensado. Eu apenas fiz o que eu senti e funcionou. Às vezes, menos é mais, acho”, ponderou a cantora.

Britney Spears também compartilhou uma importante informação que o Exército Britney não estava ao corrente.
“Eu ainda canto “Freakshow” no meu show de Vegas – é uma das minhas músicas favoritas que nunca foi lançada como single. É muito divertido e isso me dá a chance de fazer participar o público. Ah, sim, é atrevido. E eu amo!”, contou a cantora.

Toda a entrevista pode ser conferida aqui.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!